Verônica Rivarola Leite, uma brasileira de 33 anos, descobriu que estava grávida de trigémeos. Como em qualquer outro relacionamento, decidiu contar a boa-nova ao companheiro – e a reação não foi bem aquela de que estava à espera. Isto porque o namorado "saiu para trabalhar e nunca mais voltou".

A mulher, natural do estado Mato Grosso do Sul, Brasil, descobriu a gravidez em outubro do ano passado, algo que a deixou surpreendida, uma vez que estava a tomar a pílula. Depois de contar ao pai dos trigémeos sobre a gravidez, o homem desapareceu sem deixar rasto, deixando-a desamparada, avança o "G1".

A situação é particularmente complicada, uma vez que Verônica já tinha duas filhas, fruto de um casamento anterior. A 15 de maio, a família cresceu oficialmente, depois de dar à luz Gabriel, Maitê e Eloá, que nasceram às 32 semanas de gestação. Os bebés tivram de ser transferidos para a Unidade de Cuidados Intensivos, onde ainda permanecem internados.

Al Pacino terá pedido teste de ADN à namorada, que está grávida. Ator achava que já não conseguia ter filhos
Al Pacino terá pedido teste de ADN à namorada, que está grávida. Ator achava que já não conseguia ter filhos
Ver artigo

Nas últimas semanas, Verônica tem estado dividida entre Campo Grande, onde mora, e Jardim, onde o hospital está localizado, para acompanhar o progresso dos filhos. No meio de todos estes acontecimentos, ainda recorreu à Justiça para tentar encontrar o companheiro, sem sucesso.

Apesar de tudo o que lhe tem acontecido, Verônica não deixa de estar contente pela evolução do estado de saúde dos bebés. Em entrevista à mesma publicação, afirma que foi uma gravidez conturbada, tendo lidado com pré-eclampsia, tensão alta e diabetes, mas os filhos são tudo o que tem.

Tendo em conta as dificuldades financeiras por que está a passar, já que não tem trabalho, a família está a pedir ajuda. E, além de contribuições monetárias, Verônica está a pedir fraldas de todos os tamanhos e produtos de higiene pessoal, como lenços humedecidos e sabonetes neutros, para os bebés.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.