
Uma mulher de 32 anos foi fatalmente atingida por um ramo de uma árvore enquanto tentava salvar a filha de 5 anos, tendo sido mandada ao chão pelo peso do ramo e declarada morta logo no local. A mulher, que passeava também com o marido e com o filho de 9 anos, foi obrigada a empurrar o carrinho onde levava a filha para longe, uma vez que seria a criança a levar com o peso do ramo, acabando assim por ficar ela no lugar da filha. O caso aconteceu no passado dia 11 de agosto, e o marido já veio a público falar sobre o acontecimento.
Ao que tudo indica, Wasim Khan, o marido, passeava um pouco mais à frente com o filho mais velho do casal no Witton Country Park, em Blackburn, Inglaterra, quando ouviu um "estalo" de algo a partir-se. Pelos seus relatos, segundo conta a revista "People", não fazia vento naquele dia, pelo que o ramo da árvore apenas se partiu, e Wasim Khan foi a correr ao encontro de Madia Kauser, a mulher. "Tentei salvá-la, ela ainda estava a respirar", disse ao "The Sun". As autoridades chegaram rapidamente ao parque, mas já não havia solução.
"Os serviços de emergência compareceram e encontraram a mulher inconsciente. Apesar dos melhores esforços dos serviços de emergência, foi tragicamente declarada morta no local", disse um porta-voz da Polícia de Lancashire, citado pela revista. "Este é um incidente absolutamente trágico que custou a vida a uma jovem mulher e os meus pensamentos estão com os seus entes queridos", disse também o detetive-inspector Iain Czapowski, de acordo com a BBC. "Estou especialmente interessado em falar com qualquer pessoa que tenha realmente visto o que aconteceu naquela noite fatídica".
Quase 10 dias depois do acidente, Wasim Khan decidiu falar sobre o assunto, prestando uma homenagem à sua mulher e descrevendo-a como uma mãe dedicada, segundo um comunicado partilhado pela Polícia de Blackburn e Darwen no Facebook. “A minha mulher, mãe de dois filhos, filha, irmã e amiga, perdemo-la num trágico acontecimento que surgiu no regresso a casa depois de um dia em família no parque. Era a mulher mais bonita do mundo, fazia tudo pelos nossos dois filhos, fazia tudo o que podia por qualquer pessoa e espalhava sorrisos sempre que entrava numa sala", começou por dizer.
"Era o meu conforto, a minha parceira de vida e o amor da minha vida. Temos tantas boas memórias, passámos por dores juntos e construímos uma família juntos. Honestamente, sinto-me completamente perdido sem ela e não sei como colocar em palavras o quanto sinto falta do seu rosto, do seu carácter e da sua presença. A minha única e verdadeira", rematou Wasim Khan.