Amber Worrick, uma mulher de Southfield, Michigan, Estados Unidos, foi às compras com a família e foi surpreendida quando, ao pegar num pacote de espinafres, se deparou com algo que não devia estar lá dentro: um sapo que, apesar de estar dentro de uma embalagem selada, ainda estava vivo.
O anfíbio fez casa de uma embalagem de espinafres biológicos da marca Earthbound Farms, que Amber comprou num dos estabelecimentos da rede de supermercados Meijer, de acordo com o "New York Post". E só se deu conta de que o animal estava lá dentro depois de chegar a casa, graças à sua filha, que o viu e começou a gritar de desespero.
"A minha filha estava a berrar. Ela disse 'Oh meu Deus, é um sapo' e eu fiquei tipo 'o quê?'", contou a mulher, citada pela mesma publicação, acrescentando: "Graças a Deus que não comi o sapo". Depois de se acalmarem e de o examinarem, perceberam que se tratava de uma espécie nativa da Califórnia e que, ainda que se estivesse a mexer, era completamente inofensivo.
"Na embalagem, diz [que os espinafres são] lavados três vezes", contou a mulher, citada pela publicação norte-americana, que acrescentou que tem as suas dúvidas em relação a esta afirmação. "Eu não acredito que eles tenham sido lavados, caso contrário eles tinham apanhado o sapo", continua.
Apesar de ter comprado o pacote de espinafres e admitir que não sentiu que este estava mais pesado do que devia, Amber voltou ao supermercado e devolveu-o, tendo recebido um reembolso pela compra. Além disso, a empresa que detém a Earthbound Farms, Taylor Farms, ainda lhe mandou um pedido de desculpas pelo sucedido.