Uma mulher de 27 anos partilhou, de forma anónima, na rede social Reddit que já fez sexo com mais de 200 pessoas, revelando que sofre do transtorno de hipersexualidade. 

A vida sexual desta mulher já estragou algumas amizades e fez com que esta ficasse conhecida como “puta de escritório”. No entanto, a mulher confessou que só percebeu que realmente tinha um problema quando teve relações sexuais com o seu cunhado. 

“Então, um pequeno contexto. Arruinei algumas amizades por causa disto. Eu tenho a reputação de ser uma puta de escritório, mas, mesmo com isso, eu não achava que tinha um problema até ter atingido o meu ponto mais baixo. Desde então, comecei a fazer terapia e já não estou sozinha”, relatou a mulher no Reddit. 

Pai de 3 filhos participou num campeonato de sexo. “Estou a viver o sonho de todos os homens”
Pai de 3 filhos participou num campeonato de sexo. “Estou a viver o sonho de todos os homens”
Ver artigo

Depois de ter partilhado o seu testemunho surgiram inúmeros comentários de internautas a pedir mais informação acerca deste caso. Muitos questionaram sobre que momento “baixo” é que a mulher tinha vivido, ao ponto de ter percebido que tinha mesmo um problema. Ao que esta respondeu que tinha tido relações sexuais com o seu cunhado nas últimas férias em família. 

“Para mim é como uma droga, não consigo explicar muito bem. Mas fico ‘drogada’ depois do sexo e dá-me prazer”, respondeu a um dos comentários. 

Ao ser confrontada através dos comentários da publicação acerca da grande probabilidade de ter doenças sexuais devido ao número de homens com os quais se envolveu, a mulher foi sincera e revelou que já teve três infeções sexualmente transmissíveis. 

Depois de procurar ajuda, e estar a ser devidamente acompanhada, já tem uma teoria acerca do porquê de ter ficado viciada em sexo. Já fiz sexo com homens por pena e por me terem dado atenção, sem me sentir atraída por eles. A minha terapeuta e eu achamos que eu fazia isso por aceitação e reconhecimento”, escreveu.