Fátima Camarena tatuou permanentemente o código da sua música favorita no braço para que, quando estivesse em festas, fosse mais fácil pedir ao DJ para tocar a música. Um amigo da mexicana gravou um momento em que ela mete em prática a ideia e ficou viral no TikTok.

No vídeo um outro amigo, Joanatan Zamora, aproxima a câmara do telemóvel do braço da mulher e a música começa a dar automaticamente. O Spotify tem uma opção que permite que os utilizadores partilhem o conteúdo da plataforma só com a câmara do telemóvel, como se estivessem a tirar uma fotografia e foi com base nisto que Fátima tatuou a música "Que Ricos Cocos" da banda Mi Banda El Mexicano.

O amigo Jonatan explicou ao METRO que Fátima estava prestes a ir para Cancún e, como é uma grande fã da banda,  sempre que estavam numa festa ela pedia para que tocassem a música. A música predileta de Fátima começou a fazer parte da vida do grupo de amigos por ser extremamente ritmada e por Fátima a cantar de uma maneira singular.

Esta mãe fez tatuagens nos filhos gémeos para os conseguir distinguir. A internet enlouqueceu
Esta mãe fez tatuagens nos filhos gémeos para os conseguir distinguir. A internet enlouqueceu
Ver artigo

Um dia, Fátima chegou ao pé dos amigos e surpreendeu-os com uma tatuagem (semelhante a um código de barras) que faz com que a música comece a tocar automaticamente no Spotify. "Se ela estivesse numa festa só precisaria de esticar o braço e dizer «ponha isto»", explicou Jonatan.

O vídeo em que se vê Fátima a pôr em prática a sua ideia já conta com 8 milhões de visualizações 935 mil 'gosto'. As opiniões dividem-se, mas a maioria achou piada à ideia. "Esta mulher é tão inteligente que consegue que toquem a música favorita dela quando está bêbada", disse uma utilizadora do TikTok. Outros refletiram sobre a decisão arriscada da mexicana. "Imaginem tatuarem uma canção e que o Spotify a elimina", afirmou outro utilizador.

Veja o vídeo do momento