Começou com uma piada na internet. Uma mãe de gémeos idênticos fez um TikTok onde escreveu que ia fazer tatuagens aos filhos bebés para que os conseguisse distinguir.
A mãe, Jennifer, vive nos Estados Unidos e disse que levou os gémeos a um estúdio de tatuagens, mas que foi mandada para casa. “Quando os levei lá, o homem disse que não, têm de ter 18 anos ou mais bla, bla, bla”, disse a mãe no vídeo, em tom de brincadeira.
Acabou por, em casa, colocar umas tatuagens temporárias nas mãos dos bebés. Entretanto o vídeo ficou viral e grande parte das pessoas não percebeu que se tratava de uma piada e que a mulher não tinha realmente considerado fazer tatuagens aos filhos.
“Isto é horrível, não acredito que levaste os teus filhos a um estúdio de tatuagens. Má parentalidade”, diz um dos comentários. Até pelas tatuagens temporárias que colocou nas mãos dos filhos recebeu comentários negativos. “Há tantos químicos nocivos nessas coisas, por favor não use isso nos seus filhos”, afirmou outra utilizadora.