Massimo Segre e Cristina Seymandi, um casal italiano famoso, chocou tudo e todos com a sua separação. Mas não foi um término qualquer: o empresário de 64 anos divulgou a infidelidade da então noiva perante dezenas de amigos do casal, na festa de noivado.
Aconteceu a 28 de julho. Depois de adiarem por duas vezes o casamento (devido à pandemia), Massimo e Cristina preparavam-se para dar o nó este outono. Mas o casamento, afinal, não vai acontecer, já que Massimo descobriu que havia sido traído mais do que uma vez.
Com a ajuda de um microfone e depois de a noiva se dedicar a ele, o empresário italiano revelou tudo. "Devia dizer-vos que eu e a Cristina nos vamos casar. Sempre acreditei que amar alguém significa querer o seu bem-estar ainda mais do que a nós próprios. E, neste caso, quero dar à Cristina a liberdade de amar livremente", anunciou.
Massimo contou que a parceira, de 47 anos, estava apaixonada pelo seu advogado e que também já tinha tido outra relação antes dessa (durante a que mantinha com o então noivo). O vídeo do momento foi parar às redes sociais e não tardou a viralizar.
Depois do que aconteceu na festa que serviria para anunciar a data do casamento, Cristina Seymandi já veio a público condenar a atitude do ex. "Quando ele começou a falar, achei que era uma piada. Fiquei petrificada. Foi um gesto de violência anormal", disse, citada pelo jornal "Córdoba Notícias".