Sim, leu bem. Os Tamagotchi estão de volta, nesta caso a versão Uni, que surge em parceria com a tiktoker Charli D'Amelio. O brinquedo, que desencadeou uma revolução de animais de estimação virtuais na década de 1990, agora apresenta um jogo novo.

Este Tamagotchi Uni “conecta, pela primeira vez, fãs à volta do mundo com um produto verdadeiramente único e inovador, criado para a era digital de hoje e a levar a experiência virtual de cuidados com animais de estimação para o próximo nível”, promete a marca no comunicado à imprensa.

Nesta novidade, o Tamagotchi vai ter múltiplas opções de personagens, com aparências, personalidades e até hobbies diferentes. Os utilizadores vão poder jogar em conjunto e participar em eventos, jogos, festas e muito mais. Tem ainda uma pulseira integrada, que lhe permite levar o Tamagotchi para onde quiser.

Charli D'Amelio vai dar um vislumbre do novo aparelho Tamagotchi Uni em primeira mão aos seus seguidores, sendo que este já se encontra em pré-venda no site da Creative Toys.

A partir de 15 de julho, já pode comprar o jogo, que está disponível nas cores rosa e roxo, mas o mesmo já está em pré-venda no site pelo valor de 74,99€. Este primeiro lançamento acontece em simultâneo no Japão, na América do Norte e na Europa.

No meu tempo é que era. O Tamagotchi mudou a nossa forma de brincar — e volta 20 anos depois
No meu tempo é que era. O Tamagotchi mudou a nossa forma de brincar — e volta 20 anos depois
Ver artigo

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.