O tiktoker norte-americano Cooper Noriega, com mais de 2 milhões de seguidores na rede social, foi encontrado morto na quinta-feira, 9 de junho. O corpo do jovem de 19 anos estava num parque de estacionamento de um centro comercial em Los Angeles, nos Estados Unidos, segundo o site TMZ.

As autoridades foram chamadas ao local depois de uma pessoa ter avistado o jovem inconsciente, mas já não conseguiram reanimar Cooper Noriega. Será realizada uma autópsia para saber qual terá sido a causa da morte, mas, para já, não há indícios de que se trate de um crime, dado que o influenciador não tinha sinais de ferimentos, segundo o mesmo site.

Quem é o miúdo de 24 anos que se tornou no primeiro português a ter 1 milhão de seguidores no Tik Tok
Quem é o miúdo de 24 anos que se tornou no primeiro português a ter 1 milhão de seguidores no Tik Tok
Ver artigo

O tiktoker, natural da Califórnia, tinha publicado um vídeo na rede social horas antes de o corpo ter sido encontrado. “Quem mais está a pensar que vai morrer cedo?" é o que diz a legenda da publicação que deixou os seguidores em alerta.

"Por favor, Cooper, aparece e diz que foi tudo um mal entendido", pode ler-se num dos comentários. "Diz que é mentira", dizem muitos outros seguidores que ainda não acreditam na morte do jovem de 19 anos.

A 6 de janeiro, Cooper Noriega partilhou um vídeo em que anunciava que ia falar de saúde mental na plataforma Discord (um chat muito usado pela comunidade gamer) e sabe-se ainda que tinha terminado uma relação recentemente com Sabrina Quesada, segundo o "The Sun".