"Agora que está na altura de voltar a juntar a equipa após uma temporada de teletrabalho que a pandemia veio normalizar, vou para onde?". Há uma regra de ouro. Para onde quer que vá, importa que os acessos sejam fáceis e que não se perca muito tempo a apanhar não sei quantos transportes para se ir do ponto A ao ponto B.

O LACS, conhecido pelos seus espaços de trabalho flexível e de coworking, e localizado em três zonas estratégicas da cidade, pode ser a solução. Não só tem acesso a escritórios totalmente equipados e prontos a serem usados, como pode ainda conhecer pessoas novas com quem pode aprender e até encontrar novas estratégias para tornar o seu negócio ainda melhor sucedido.

Ah, e melhor ainda? É que no LACS, os escritórios são sempre dinâmicos. O que significa que se a sua empresa crescer exponencialmente, como se quer, o LACS irá acompanhar essa evolução oferecendo-lhe opções para aumentar o espaço útil de trabalho de forma a acomodar de forma eficiente todos os trabalhadores.

Damos-lhe 5 motivos por que deve juntar toda a sua equipa no LACS.

Motivo #1. O LACS em vários pontos da cidade

Antes de decidir levar a sua equipa para espaços de trabalho flexível e de coworking, importa, primeiro, garantir que a nova localização de trabalho de toda a empresa é de fácil acesso a todos os trabalhadores.

A regra de ouro deve ser esta: todos os spots que implicarem muita deslocação e não sei quanto tempo perdido em transportes são para esquecer. Felizmente, o LACS está localizado em vários pontos estratégicos de fácil acesso e para todo o tipo de trabalhadores e empresas.

O melhor do teletrabalho é que pode escolher o seu escritório. E o LACS tem vários
O melhor do teletrabalho é que pode escolher o seu escritório. E o LACS tem vários
Ver artigo

Só na área da Grande Lisboa, pode contar com dois LACS. Nos Anjos, no antigo Tribunal do Trabalho de Lisboa, apenas a 40 metros da estação de Metro dos Anjos e com 6 mil metros quadrados, encontra o LACS Anjos. Em Conde D'Óbidos, junto ao rio e com 5 mil quadrados de espaço para todo o tipo de empresas e trabalhadores, encontra o LACS Conde D'Óbidos — um espaço marcado por uma forte componente cultural.

Fora de Lisboa, pode contar com o LACS Cascais onde os espaços de trabalho promovem um contacto direto com a natureza através de locais ao ar livre, jardins e terraço.

Qualquer que seja o espaço que escolha para si e para a sua empresa, encontrará escritórios mobilados e equipados com todo o material necessário sessões de brainstorming e de tirar do papel as melhores ideias.

Motivo #2. Espaços amplos e completos (que se adaptam à sua equipa)

Uma das grandes vantagens de juntar toda a sua equipa num espaço do LACS é que a evolução do escritório acompanha a dimensão da sua equipa.

Isto significa que se a sua equipa for crescendo, no LACS haverá sempre espaço para acomodar mais trabalhadores através da mudança para um estúdio privado com zonas mais amplas para que todos possam conviver, trabalhar e divertir-se ao longo de todo o processo.

Seja qual for o tipo de escritório que contrate para a sua equipa, pelo menos isto é certo: assim que entrar, terá logo tudo o que precisa para começar a crescer a sua empresa — como mesas, internet de alta velocidade, luz, decoração agradável e que inspire, cadeiras, salas de reuniões e todo o tipo de material de escritório necessário para um fluxo de trabalho fluído e orgânico.

Para conhecer todos os planos LACS de forma mais completa e detalhada, carregue aqui.

Motivo #3. Acesso a espaços comuns

Para se ser feliz no trabalho, também importa conciliá-lo com bons momentos de partilha, conversa e diversão. O LACS está ciente disso e, por isso mesmo, tem vários espaços comuns à disposição de todos os que usam o LACS como o local predileto de trabalho flexível e coworking.

No LACS Anjos, por exemplo, o lounge é rodeado de janelas altas que deixam a luz exterior dar vida e alma ao spot. Mas também tem acesso ao terraço para um café descontraído com toda a equipa depois de um dia de trabalho ou à zona de refeições com longas mesas que puxam por dois dedos de conversa antes de voltar às reuniões.

No LACS Conde D'Óbidos destacamos o maravilhoso rooftop, onde todos podem entrar, e onde cabem eventos com uma vista desafogada para o rio tejo, enquanto no LACS Cascais os espaços ao ar livre como o jardim e o terraço pedem horas de convívio na melhor companhia.

Estar no LACS é ser produtivo e feliz a trabalhar.

Motivo #4. A facilidade de networking

Uma vez que os espaços do LACS têm os olhos postos no futuro, faz todo o sentido que quem o procure partilhe o mesmo mindset e esteja sempre disponível para trocar ideias.

Em qualquer um dos três espaços LACS, encontra inúmeras empresas e trabalhadores que, populando as zonas comuns, representam uma ótima oportunidade para sessões de networking e aprendizagem. E ninguém lhe vai levar a mal se meter conversa com alguém que viu algumas vezes no LACS, mas não conhece de lado nenhum. O espírito criativo que o LACS personifica leva a que, quem o procure, partilhe dessa mesma visão do mundo e esteja sempre disponível para conversar e conhecer pessoas novas.

Mas para o caso de precisar de uma ajuda em dar o primeiro passo, o LACS promove vários workshops, happy hours e eventos divertidos para que todos os seus criativos possam conhecer-se depois de um dia de trabalho.

Quem sabe se uma boa ideia para a sua empresa não podeá nascer no LACS.

5 bons motivos que o vão fazer querer levar o cão para o trabalho
5 bons motivos que o vão fazer querer levar o cão para o trabalho
Ver artigo

Motivo #5. A possibilidade de levar o seu cão consigo

Numa altura em que há cada vez mais empresas a voltar ao regime de trabalho híbrido depois do teletrabalho que a pandemia normalizou, há quem sinta alguma relutância em voltar ao trabalho presencial se isso significar, por exemplo, voltar a deixar os animais de estimação sozinhos em casa.

Mas no LACS, isso não é um problema. Os três espaços, dois em Lisboa e um em Cascais, são dog friendly.

E se tiver mais do que um cão, também não é impedimento. É preciso, no entanto, garantir que cada animal está supervisionado ao longo de toda a sua permanência no espaço do LACS, que todos têm as vacinas necessárias e que estão sempre acompanhados pelo edifício.

Pode ler mais sobre o LACS aqui.