Está quase a chegar a 6.ª edição do Wonderland Lisboa, o mercado de Natal que invade o Parque Eduardo VII com a magia da época natalícia. No ano passado não houve roda gigante, pista de gelo, nem chocolate quente, mas em 2021 tudo isso está de volta entre 1 de dezembro e 2 janeiro de 2022.

"Depois de um ano e meio de pandemia, queremos devolver a magia do Natal a todos os que o celebram", diz a organização, que anunciou o evento esta sexta-feira, 5 de novembro, no Facebook, prometendo ainda uma edição memorável. "Em 2021, queremos fazer mais, levando o melhor do Natal a todos os portugueses."

Um ano depois, a árvore gigante de Natal vai voltar à Avenida dos Aliados, no Porto
Um ano depois, a árvore gigante de Natal vai voltar à Avenida dos Aliados, no Porto
Ver artigo

Como é habitual, a entrada será livre, dando acesso a todos ao mercado de Natal de Lisboa que, além das mais famosas atrações — como os carrosséis, a roda gigante da qual se vê a Avenida da Liberdade toda iluminada e a árvore de Natal com 19 metros de altura — terá de volta a pista de gelo que faz as delícias das crianças.

É também a pensar no futuro delas que, por mais um ano, tem 0% de consumo de água e eletricidade, uma medida sustentável para reduzir o impacto desta atividade para o planeta.

As ações conscientes não se ficam por aqui: vai estar também presente a ação de solidariedade de recolha de presentes para distribuir por quem não tem tantas oportunidades.

O Wonderland Lisboa vai funcionar todos os dias, em diferentes horários. De segunda-feira a quinta-feira, das 12h às 22h, sábados e feriados das 10h às 00h e ao domingo das 10h às 22h. Em dias mais especiais, como a véspera e dia de Natal e Ano Novo, funcionará em horário ainda a anunciar.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.