Esqueça os dias de primavera que se têm feito sentir. A chuva está de volta, pelo menos nos próximos dias, e a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA)  desta quinta-feira, 4 de março, coloca seis distritos do continente sob aviso amarelo.

Prevê-se chuva para todo o País, mas os aguaceiros por vezes fortes e acompanhados de trovoada deixam os distritos de Leiria, Lisboa, Setúbal, Évora, Beja e Faro em maior alerta. Nos distritos de Leiria, Lisboa e Setúbal os avisos vão vigorar entre as 15h desta quinta-feira e as 00h de sexta-feira, em Évora e Beja entre as 15h e as 3h da madrugada de sexta-feira. Já em Faro, o aviso acontece entre as 21h e as 6h de sexta-feira.

20 casacos quentinhos a partir de 19,99€ para usar com o frio que aí vem
20 casacos quentinhos a partir de 19,99€ para usar com o frio que aí vem
Ver artigo

O IPMA coloca também o distrito de Faro com aviso amarelo devido à agitação marítima, prevendo-se ondas de sueste com dois metros entre as 6h e o meio-dia, e prevê ainda a possibilidade de ocorrência de trovoada a partir da tarde, mais provável na região sul.

Esta quinta-feira, 4 de março, o termómetro oscila entre a mínima de quatro graus em Bragança e 14 em Faro e as máximas variam entre os 11 graus na Guarda e os 20 em Santarém.  Para sexta-feira, dia 5, prevêem-se temperaturas idênticas.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.