Está tudo em marcha para que, no verão de 2022, a região de Silves, no Algarve, tenha um novo centro comercial ao seu dispor. O Sudoeste Retail Park, assim se chama o empreendimento, começou a ser construído a 19 de maio, após um investimento de cerca de 25 milhões de euros, e terá no interior dezenas de marcas conhecidas, segundo escreve o jornal "Sul Informação".

Além de um supermercado Continente, haverá uma loja Rádio Popular, uma da Homa e outra do Espaço Casa, no setor da decoração. No que toca à área da restauração, está, pelo menos para já, apenas confirmada a inclusão de um restaurante Burger King.

Há um novo asiático no Algarve que "não é um restaurante de sushi" e mete carvão ao barulho
Há um novo asiático no Algarve que "não é um restaurante de sushi" e mete carvão ao barulho
Ver artigo

No total, espera-se que este novo centro comercial gere, pelo menos, 500 postos de trabalho assim que abrir ao público — momento que está previsto para o próximo verão.

O desenvolvimento do espaço está a cargo da empresa Retail Mind Global Retail Services, que diz que este será "um dos maiores" empreendimentos do género "de Portugal", mas também "o maior da região do Algarve", segundo cita a mesma publicação.

O novo espaço está a ser desenvolvido junto à Estrada Nacional 125 e à Via do Infante, na A22.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.