O ator Ângelo Rodrigues passou dois meses internado no hospital, esteve em estado crítico e foi submetido a várias cirurgias, depois de, em setembro, ter sofrido um acidente que, alegadamente, envolvia injeções de testosterona.
Pouco depois de receber alta, o ator que se tornou conhecido na série juvenil "Morangos com Açúcar", da TVI, poderá ter visto a sua relação com Carolina Fernandes chegar ao fim, segundo avança o "Flash Vidas". De acordo com o "Vidas" — que não fala no fim da relação, mas refere que esta já "viveu melhores dias" — a personal trainer está agora de férias em Cuba, na companhia de uma amiga.
Apesar das frequentes visitas de Carolina Rodrigues ao hospital, depois de Ângelo ter voltado a casa, o casal nunca mais foi visto junto. "Quando ele esteve no hospital, ela andava a dizer a toda a gente que o amava muito, mas quem a conhece, sabe bem que ela sempre teve outras pessoas ao mesmo tempo que estava com o Ângelo", contou uma fonte anónima à "TV7Dias", que avança também a notícia da separação.
A mesma fonte referiu que quando, em 2018, Ângelo Rodrigues e Catarina Fernandes começara a namorar, a PT esteve envolvida com outro homem (que também estaria numa relação) em simultâneo.
"Foi um escândalo, porque a namorada desse rapaz descobriu e foi contar ao Ângelo que a Carolina andava a traí-lo. Sei que acabaram e ele começou a namorar com uma outra rapariga, uma Mariana Duarte. Depois dessa relação, voltou para a Carolina", disse a mesma fonte.