Uma mulher de 29 anos terá sido sequestrada e violada na noite de domingo, 23 de junho, na zona de Alvalade, em Lisboa, num cabeleireiro. A vítima, que segundo o jornal “Correio da Manhã”, trabalha no local, foi assaltada e forçada a entrar numa viatura pelo assaltante que se encontrava armado.
De acordo com uma fonte da autoridade, “o salão já estava a fechar e, no interior, estavam, além da vítima, outra mulher de 25 anos, e dois homens, de 29 e 36, todos ligados ao estabelecimento comercial”, refere o “Correio da Manhã”.
Os colegas que estavam com a vítima no local rapidamente contactaram a Polícia de Segurança Pública (PSP). Ao que indica, a mulher terá sido violada numa casa, na Amadora, e foi deixada, novamente, próxima ao local de trabalho, menciona o “Correio da Manhã”.
O assaltante conseguiu levar cerca de 2.000 euros e, também, dinheiro e pertences das quatro vítimas do assalto. A Polícia Judiciária (PJ) investiga agora o caso. O facto de as quatro vítimas terem visto a cara do assaltante, uma vez que o mesmo estava com a cara descoberta, poderá facilitar a identificação do suspeito, que se encontra em fuga, salienta a mesma publicação do “Correio da Manhã”.