Carlos Vinícius, avançado do Benfica, deveria estar a cumprir quarentena obrigatória por ter passado férias no Brasil, mas foi fotografado esta quinta-feira, 24 de junho, num restaurante na Charneca da Caparica, na Margem Sul, noticia o "Correio da Manhã". 

O jogador, que esteve emprestado ao Tottenham, de Inglaterra, mas irá fazer a pré-época com o Benfica, não está ainda a treinar com os colegas devido à quarentena de 14 dias a que foi obrigado por ter viajado recentemente para o Brasil. Contudo, uma foto na rede social Facebook revelou a ilegalidade. "E hoje [24 de junho] o nosso grande amigo Vinicius veio fazer uma visita ao Sr. Patolas", escreveu o restaurante na página de Facebook onde partilhou fotografias do jogador.

De acordo com as regras da Direção-Geral da Saúde, o jogador deveria estar a cumprir isolamento no domicílio ou em local indicado pelas autoridades de saúde. Estas regras aplicam-se a pessoas que entre em Portugal de países com uma taxa de incidência igual ou superior a 500 casos por 100 mil habitantes nos últimos 14 dias como e o caso da África do Sul, Brasil, Índia e Nepal, pode ler-se no site do Serviço Nacional de Saúde. 

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.