Se fizermos uma pesquisa intensiva no que as lojas de roupa online têm à venda, vamos encontrar artigos que nunca pensámos ver — e que nem sequer sabíamos que existiam. Isto significa que, às vezes, é possível descobrir algumas peças bizarras em marcas que se intitulam como diversificadas. É o caso da ASOS, uma loja online de vestuário inglesa, que ao que parece quer (mesmo) agradar a toda a gente.
A 20 de julho, o utilizador que se apresenta no Twitter como Jay Sharif partilhou a fotografia de um vestido da marca ASOS, comparando-o com um saco de cebolas. Na publicação, Jay salienta que o design de malha, 100% látex, é completamente transparente, tal como as redes vermelhas que costumamos ver nos supermercados a embalar as cebolas.
A parte de trás do vestido é igualmente curiosa, tendo uma renda que vai até ao fundo da peça e amarra-se na parte de baixo com uma fita. Como se não bastasse, está nos conselhos de utilização do artigo aplicar pó de talco antes de usá-lo — de acordo com o site, desta forma vai ser possível vesti-lo com mais facilidade.
O vestido chama-se Elissa Poppy Lacetex Slip e foi colocado à venda por 483,99€. Agora o preço desceu e fixou-se nos 289,99€.