O estranho furto aconteceu num parque de estacionamento de um supermercado em Almancil. Uma mulher alega ter sido vítima de uma armadilha, que resultou no roubo de 30 mil euros em dinheiro. Em declarações ao "Correio da Manhã", a vítima relatou o episódio. "Já dentro do carro, fui abordada por uma jovem. Abri a porta para ver o que é que era e tinha um monte de moedas na traseira do carro. Assumi que eram minhas e agachei-me para apanhá-las”.

Ao regressar ao carro, a mulher, que tinha a elevada soma de dinheiro dentro de uma mala, juntamente com outros bens, deu conta que esta tinha desaparecido. Ao CM, explica porque é que tinha esta quantia em numerário dentro de uma mala. “Tenho um filho a estudar no estrangeiro e ia enviar-lhe essa quantia”, justificou. 

12 pessoas vão ser julgadas pelo roubo de joias de Kim Kardashian, que temeu pela vida
12 pessoas vão ser julgadas pelo roubo de joias de Kim Kardashian, que temeu pela vida
Ver artigo

A mulher apresentou queixa às autoridades e, ao CM, a gerência do supermercado em causa confirmou ter conhecimento do caso, estando a acompanhar as diligências da GNR. As imagens de videovigilância, que só abrangem a saída da loja e não o espaço de estacionamento, já foram entregues às autoridades.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.