Sabe aquelas coisas que costuma ouvir de não sei quem ser um ninja do digital? O termo popularizou-se à medida que o setor foi ganhando tração, mas significa o quê, mesmo? Regra geral, é usado para descrever alguém que usa o digital e o domina para fazer crescer e rentabilizar uma marca ou produto.
E com este novo curso, aprender tudo sobre o digital vai ser mais fácil do que nunca. A nova edição do Curso Intensivo de Marketing Digital, da Escola Marketing Digital, está mesmo quase aí e mantém o mesmo registo dos restantes cursos da instituição — em, horário pós-laboral, sempre online e com um preço imbatível.
O curso vai começar a 24 de janeiro e as inscrições já estão abertas. Uma vez que a ideia é munir todos os alunos com as ferramentas necessárias para trabalhar no setor, este curso vai totalizar as 80 horas de formação e 14 módulos essenciais. Ao inscrever-se, vai poder aprender sobre SEO, Google Ads, Facebook & Instagram ADs, Email Marketing, Marketing Automation, E-Commerce, Google Analytics e Redes Sociais.
Ao longo do curso vai aprender a construir um site de raiz — cujos conhecimentos poderá, depois, aplicar na construção de outro projeto — e terá acesso a um pack de alojamento da PTServidor caso o queira manter online já depois de concluída a formação.
Os módulos vão ser lecionados por um painel de formadores que melhor entendem o setor, para garantir a qualidade das aulas e das ferramentas disponibilizadas aos alunos. Os formadores serão Marco Gouveia, consultor de Marketing Digital e Board Advisor no Pestana Hotel Group); Rui Patarrana, coordenador da Pós-Graduação em Marketing de Conteúdos na Universidade Católica Portuguesa; e Dina Oliveira, professora e consultora de Marketing Digital e Design Thinking.
Haverá também módulos lecionados por Pedro Caramez, consultor de Marketing Digital e especialista em LinkedIn Marketing; e Bruno Valinhas, Head of Analytics no Jornal "Público".
A última edição a um preço imbatível
Ficou interessado? Vai gostar de saber que esta será a última edição do Curso Intensivo de Marketing Digital a um preço promocional bem atrativo. É que até 10 de janeiro, a inscrição no curso custa 899€, em vez dos habituais 1.290,00€.
As inscrições podem ser feitas aqui. Há ainda a possibilidade de comprar módulos individuais a partir dos 60€.
Como qualquer formação da Escola Marketing Digital, também esta vai realizar-se online, em direto, e em horário pós-laboral. Mas as vantagens não se ficam por aqui, já que a escola disponibiliza as gravações de todas as aulas por tempo ilimitado — assim como os materiais de apoio usados ao longo das aulas.
Após a conclusão do curso, cada aluno receberá um certificado oficial de formação profissional que é reconhecido em toda a Europa.