Verão significa praia, esplanadas, petiscos, roupa mais leve, calor, mas não só. É também sinónimo de festivais. E está quase a chegar.

Habitualmente começam ainda em Maio, com o Rock in Rio, mas este ano o início da época festivaleira é um pouco mais tarde. A partir de Junho e até meados de Setembro a oferta de festivais é vasta e para todos os gostos. Desde o jazz, ao rock, ao indie, ao eletrónico, ao pop ou ao reaggae.

Os festivais espalham-se cada vez mais por todo o país, deixando de estar concentrados apenas em Lisboa. Porto, Paredes de Coura, Figueira da Foz, Vilar de Mouros, Vila Nova de Gaia, Sines, Funchal, Viana do Castelo são outras das cidades onde acontecem os maiores festivais nacionais e onde vão grandes nomes internacionais.

E são esses nomes internacionais que fazem com que os festivais esgotem os bilhetes assim que os anunciam. Foi o caso do Rock in Rio, no dia 24 de Junho, com Bruno Mars, ou o NOS Alive, a 14 de Julho, com os Pearl Jam.

O Boom Festival, festival de trance em Idanha-a-Nova, que se realiza de dois em dois anos, também já se encontra esgotado.

Os bilhetes para os outros festivais podem ser comprados em lojas online como a Ticketline ou em lojas físicas como a Fnac, por exemplo.

A MAGG selecionou 19 festivais que acontecem já a partir do final do mês de Junho, para que possa começar a planear o verão. Em cada um deles, encontra as datas, local, preços dos bilhetes e link direto para o cartaz.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.