Martine Der Morche, de 20 anos, morreu este domingo à tarde, 22 de agosto, depois de ter sido violentamente espancada pelo namorado, de 21 anos. O casal de holandeses residia num hostel na rua Frei Francisco Foreiro, em Arroios, Lisboa, há um ano e meio e foi despejado por queixas de ruído e fumo que terão levado a uma discussão violenta entre os dois, culminando na morte de Martine, segundo o jornal "Correio da Manhã".

O jovem de 21 anos agrediu a namorada no sábado, 21, com murros na cabeça e pontapés, e a jovem acabou por desmaiar na sequência das agressões. O namorado chamou o INEM e Martine Der Morche chegou a ser reanimada no local, sendo posteriormente transportada para o Hospital de São José em estado grave.

Alemão suspeito de matar Maddie investigado por violação, abusos de crianças e agressão sexual
Alemão suspeito de matar Maddie investigado por violação, abusos de crianças e agressão sexual
Ver artigo

Foram-lhe diagnosticados um edema e vários coágulos cerebrais, que fizeram com que a jovem não resistisse aos ferimentos e o óbito acabou por ser declarado no domingo à tarde.

O caso foi entregue à Polícia Judiciária e o namorado de 21 anos, que tal como a namorada trabalhava numa empresa de telemarketing, vai a tribunal esta segunda-feira de manhã, 23 de agosto, para responder pelo homicídio da namorada.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.