A Vila Galé abriu uma mercearia online com artigos básicos como lacticínios, cereais, queijos e charcutaria, massas, conservas, pão, snacks, sobremesas, chá e cápsulas de café, temperos e molhos e até bebidas alcoólicas ou não-alcoólicas.

Além disso, estão também disponíveis as compotas, azeites, vinagres e vinhos Santa Vitória, marca detida pelo grupo, tal como os menus de take away criados pela Vila Galé.

A entrega desta mercearia online pode ser feita nos hotéis Vila Galé Porto, Vila Galé Coimbra, Vila Galé Ópera, em Lisboa, e Vila Galé Évora.

COVID-19. Go Small or Stay Home: a plataforma para saber quais são as mercearias, padarias ou talhos mais próximos
COVID-19. Go Small or Stay Home: a plataforma para saber quais são as mercearias, padarias ou talhos mais próximos
Ver artigo

“Depois de termos lançado o serviço de take away, pensámos que ter esta nova oferta seria um bom complemento. Por outro lado, acreditamos que assim também estamos a facilitar a vida das famílias portuguesas nesta conjuntura, contribuindo para a segurança de todos”, diz o administrador da Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida.

Para fazer as compras só tem que entrar na loja virtual, adicionar os produtos pretendidos ao carrinho e finalizar o processo escolhendo qual é o hotel, data e hora onde quer levantar o pedido. O pagamento é feito na entrega do pedido.

Os hotéis Vila Galé oferecem 15% de desconto na primeira compra superior a 20€, basta introduzir o código "MERCEARIA15" ao encomendar as compras.

O grupo hoteleiro Vila Galé é o segundo maior grupo hoteleiro português, com mais de 30 anos e com mais de 30 hotéis, nove deles no Brasil.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.