Mais de 40 lojas Celeiro de todo o País acabam de chegar à Glovo. A plataforma de entregas ao domicílio não entrega apenas pizzas, sushi ou pipocas para adoçar os momentos em que precisamos de comida de conforto, agora leva também a casa opções saudáveis do Celeiro para comer de forma consciente e, principalmente, nutri o corpo numa altura em que todas as defesas são bem vindas.

Falamos da vitamina C dos kiwis bio, das vitaminas A e K dos espinafres, ou dos probióticos — presentes nos iogurtes ou na famosa kombucha à venda no Celeiro — que ajudam a proteger o intestino, considerado o "nosso segundo cérebro", por isso responsável pelo bem-estar do corpo e da mente.

Antioxidantes. Que moléculas são estas e porque é que nos dão uma saúde de ferro?
Antioxidantes. Que moléculas são estas e porque é que nos dão uma saúde de ferro?
Ver artigo

A parceria entre a Glovo e o Celeiro é o resultado de uma aposta da plataforma em incluir mais opções na "Multicategoria", como mercearias ou lojas como o Celeiro que têm um pouco de tudo, incluindo frescos biológicos. Assim, não tem de descurar da alimentação, nem dos frescos que chegam à loja todos os dias, indo diretamente para a sua mesa sem ter de sair de casa.

Com um simples clique na app da Glovo, pode ainda pedir superalimentos, suplementos alimentares, cosmética, produtos sem glúten e um pães com tão poucos ingredientes que dificilmente encontra noutro lugar. Falamos da famosa Gleba, Miolo, Quinoa ou Pachamama.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.