Eduardo Beauté morreu este sábado, 7 de setembro, em casa. A notícia foi avançada pelo ex-marido, o modelo Luís Borges, no Instagram. Por ter sido encontrado de boxers e com uma coloração negra no pescoço, houve várias especulações sobre a causa da sua morte.
Segundo o “Correio da Manhã” noticia esta terça-feira, 10, o cabeleireiro de 52 anos terá morrido de causas naturais, neste caso com uma embolia cerebral. A hipótese de suicídio fica assim afastada depois de muitos fãs e amigos terem comentado o estado depressivo de Beauté.
Segundo o “Observador”, as embolias cerebrais ocorrem devido a um coágulo que se desprende de uma artéria e viaja ao longo da corrente sanguínea. Ao encontrar uma zona mais estreita impede o sangue de circular, o que causa um acidente vascular cerebral.
O cabeleireiro dos famosos deixa assim três filhos: Bernardo, 8 anos, Lurdes, 7 , e Eduardo, 4 . Ainda não se sabe com quem as crianças devem ficar, já que Luís Borges apenas detém poderes legais sobre o mais velho. O Ministério Público deverá nomear um tutor legal que tanto pode ser o ex-marido ou a governanta e amiga de Beauté.