A M80 celebra esta sexta-feira, 2 de abril, 14 anos. A rádio do grupo Media Capital assinala este aniversário num momento em que também conquista pela primeira vez o segundo lugar no top das rádios mais ouvidas da região da Grande Lisboa (concelhos de Amadora, Cascais, Lisboa, Loures, Odivelas, Oeiras e Sintra).

De acordo com os números relativos à primeira vaga de 2021 do Bareme de Rádio da Marktest de 2021 (que comporta o período entre 1 de novembro de 2020 e 21 de fevereiro de 2021), a M80 registou 11p.p. de AAV (audiência acumulada de véspera, ). A RFM registou 10,5 e a Comercial, que se mantém líder, registou 17,6 p.p. de AAV.

Susana Romana: "O 'Inspetor Max' foi a minha tropa. Depois de escrever aquilo sou capaz de escrever tudo"
Susana Romana: "O 'Inspetor Max' foi a minha tropa. Depois de escrever aquilo sou capaz de escrever tudo"
Ver artigo

A nível nacional, a M80 é a terceira rádio mais ouvida do país, com 7,9% de AAV e 10,6% de share. A liderança continua a ser da rádio Comercial (17,7 p.p. de AAV e 25,1% de share), seguida da RFM (16,3 p.p. de AAV e 22,6% de share).

Vanda Miranda, Paulo Fernandes e a guionista e humorista Susana Romana são as vozes das "Manhãs da M80", faixa horária que é considerada o prime time da rádio.

Gonçalo Câmara, João Vaz, Nelson Miguel, Miguel Simões, Sandra Ferreira, Francisco Gil, Jay Lion e Anabela Gonçalves são as principais vozes da rádio do grupo Media Capital.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.