Miley Cyrus e Liam Hemsworth já não estão juntos, pondo assim fim a um casamento que durou apenas oito meses.
A informação foi avançada este domingo, 11 de agosto, pelo representante da autora de "Wrecking Ball", em declarações à revista “People”, que confirmou as suspeitas dos fãs mais atentos, que já tinham reparado, no Instagram, que Cyrus surgia nas fotografias sem a aliança.
“O Liam e a Miley concordaram em separar-se neste momento”, diz a revista, que cita o comunicado enviado pelo representante.“Sempre em evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isto é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e nas suas carreiras.”
Segundo o representante de Miley Cyrus, o ex-casal pretende manter uma relação de amizade, para que os dois possam, em conjunto, cuidar dos animais que têm em comum. O comunicado apela ainda ao respeito pela privacidade dos dois: "Por favor, respeite o processo e a privacidade deles.”
Miley Cyrus e Liam Hemsworth conheceram-se, em 2009, na rodagem do filme de "A Melodia do Adeus", mantendo, desde então, uma relação intermitente. Casaram em dezembro de 2018, numa cerimónia privada, realizada em casa. O público apenas tomou conhecimento do casamento depois de Conrad Carr publicar uma fotografia no seu Instagram.