Após um segmento sobre o mercado de transferências no futebol, a emissão do "360º", na RTP3, desta segunda-feira, 31 de janeiro, seguiu para os jornalistas Maria Nobre e Alexandre Brito que não conseguiram conter o riso e avançar com as notícias do bloco de informação. O momento insólito aconteceu perto das 23h, altura em que a dupla ia introduzir uma reportagem sobre a tensão entre a Rússia e a Ucrânia.

"Boa noite, Clara" foram as palavras que Maria Nobre ainda conseguiu dizer ao despedir-se da colega, que apresentava o segmento anterior. Mas ao entrar em direto, voltou a desmanchar-se a rir. Alexandre Brito pediu desculpa aos espectadores e, ainda que Maria Nobre tentasse continuar com as notícias, um novo sinal de riso do colega e jornalista fez com que não conseguisse conter-se novamente.

"Isto por vezes acontece em direito", continuou Alexandre Brito e conseguiu, na medida do possível, continuar a informar sobre os hábitos normais da cidade Mariupol, na Ucrânia, a cerca de 100 quilómetros da Rússia.

Esta repórter foi atropelada em direto, mas continuou a emissão. Veja o vídeo
Esta repórter foi atropelada em direto, mas continuou a emissão. Veja o vídeo
Ver artigo

No fim da reportagem, preparada pela jornalista Cândida Pinto e Rui Castro, a dupla Maria Nobre e Alexandre Brito voltou, já mais calma e num tom sério alinhado com o tema.

Contudo, as redes sociais não deixam escapar nada e o momento foi partilhado no Twitter. Um dos internautas lança a verdadeira questão: "Fico com curiosidade para saber do que se estavam a rir tanto", pode ler-se.

Maria Nobre e Alexandre Brito apresentam juntos o programa 360º desde novembro de 2021, altura em que o bloco de informação passou a ser apresentado por dois pivôs.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.