Morreu na madrugada desta segunda-feira, 11 de outubro, o jovem de 23 anos que foi agredido à porta de uma discoteca na baixa do Porto. As agressões ocorreram na madrugada deste domingo, 10, na fila de acesso a uma discoteca, na rua Passos Manuel, após um grupo de estudantes estrangeiros ter considerado que a vítima tentava passar à frente na fila, noticia a TVI 24.
O jovem terá sido atingido com um murro que o fez cair no chão e bater com a cabeça. As graves lesões no cérebro fizeram com que a vítima fosse de imediato transportada para o Hospital de Santo António, no Porto, mas acabou por não resistir aos ferimentos e morreu esta segunda-feira, avança o mesmo jornal.
O suspeito da agressão, um jovem de 21 anos, que ainda tentou fugir, foi detido no domingo e vai ser presente a tribunal ainda esta segunda-feira, lê-se na notícia da TVI24. O alerta para a PSP foi dado através do 112, pelas 03h, mas dada a gravidade do incidente, o caso transitou para a Polícia Judiciária que já terá pedido imagens de videovigilância de estabelecimentos comerciais nas imediações da discoteca.