A agressão aconteceu a 3 de outubro, mas as imagens só agora começaram a ser divulgadas. No vídeo captado pelas câmaras de videovigilância de uma discoteca em Albufeira, no Algarve, é possível ver um segurança a agredir alguém, que se supõe ser cliente do espaço de diversão noturna, com socos e pontapés, tal como divulgou este sábado, 9, o jornal "Correio da Manhã".

A agressão decorreu durante vários segundos e foi presenciada por várias pessoas presentes na discoteca, mas nenhuma delas decidiu intervir. Ainda que a vítima já estivesse caída no chão, o segurança continuou a desferir-lhe socos e pontapés até à chegada de dois militares da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Depois de as imagens terem sido divulgadas, as autoridades confirmaram este domingo, 10, que foi aberta uma investigação para apurar as causas da ocorrência. Os "factos visionados nas imagens motivaram a participação dos mesmos ao tribunal competente", confirmou fonte oficial do comando geral da GNR à agência Lusa, citado pelo jornal "Observador".

Nesta fase, sabe-se que já terão sido identificados o agressor e a vítima que, segundo a mesma fonte, recusou assistência médica depois da agressão.

A agressão, diz a mesma fonte da GNR, "teve origem num estabelecimento de diversão noturna de Albufeira, pelas 5 horas da manhã de 3 de outubro".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.