Quantos mais os anos passam, mais difícil se torna escolher o presente para quem partilha a vida. Já se ofereceu de tudo. Já se fizeram todas as acrobacias possíveis para surpreender a outra pessoa. Posto isto, e após tantos natais, como conseguir surpreender ou oferecer algo útil?
Para este ano, propomos um ângulo diferente: o do altruísmo egocêntrico. Confuso? Nós explicamos: inclua-se na escolha do presente para o seu namorado/namorada/marido/mulher, seja porque também vai viver aquela experiência ou porque juntos vão poder desfrutar de determinado objeto.
Exemplo: estadias em sítios bonitos espalhados por este Portugal fora, caixas de viagens surpresa, atividades radicais, vouchers para jantares especiais, subscrições para os serviços de streaming preferidos, tecnologias que os dois acabarão por usar ou ainda a Playbox, um jogo interativo para casais que, além de uma caixa trimestral com vários objetos, envia desafios semanais para o telemóvel, com o objetivo de fazer a relação recuar aos primórdios em que tudo era uma excitante novidade.
Estas são só algumas ideias. A MAGG reuniu 17.