Prestes a regressar aos palcos com as Spice Girls, Mel B fez revelações dramáticas na sua nova autobiografia, com o título "Brutally Honest": além de admitir o seu vício em drogas e álcool, bem como uma tentativa de suicídio, a cantora britânica de 43 anos revelou ainda uma grave ameaça do seu ex-marido, Stephen Belafonte.

De acordo com Mel B, o ex-companheiro gravou 64 vídeos de sexo sem o seu consentimento, enquanto esta se encontrava drogada e alcoolizada, bem como momentos de sexo a três com outras mulheres — e ameaçou revelá-los ao público.

"O sexo a três foi ideia minha, mas claro que eu sabia que o meu marido estava mais do que entusiasmado com a ideia, desde que não existissem outros homens envolvidos", escreve Mel B no seu livro, acrescentando que sempre adorou o corpo feminino, até mais do que o dos homens. A cantora ainda assume que não tem problemas com a sua sexualidade, e que teve relações com homens e mulheres, acrescentando que não acha que exista vergonha nenhuma em gostar de sexo e experimentar coisas novas, "desde que seja consensual".

Em relação a esta fase da sua vida, a Spice Girl explica que ela e o marido frequentavam bares e discotecas em busca de uma mulher para partilhar a cama com o casal, e levavam-na para casa. O sexo entre os três acabava por acontecer no piso superior da casa de família de Mel B e do ex-marido, "alguns andares acima dos quartos das crianças, onde estas estavam a dormir", revela a cantora na sua autobiografia.

Em novembro de 2017, como parte de um acordo durante o processo de divórcio, Mel B concordou em retirar as acusações de violência doméstica a Stephen Belafonte em troca dos 64 vídeos, para que estes não fossem mostrados em tribunal. De acordo com a cantora, devido a um requerimento legal, esta foi obrigada a ver as gravações, algo que a deixou traumatizada, e a fez ter flashbacks de toda a situação.

"Relembrei-me de como era acordar encharcada em urina, vómitos, fezes e sangue, ficar mortificada, arrastar-me e enrolar-me nos meus lençóis brancos. Limpar o lixo todo e tomar banho vezes sem conta".

#IWannaBeASpiceGirl: Spice Girls lançam linha de roupa solidária
#IWannaBeASpiceGirl: Spice Girls lançam linha de roupa solidária
Ver artigo

No seu novo livro, Mel B também revela uma tentativa de suicídio dias antes da final de 2014 da edição britânica do "The X Factor", o programa de Simon Cowell, e que estava viciada em cocaína na época. "Eu era uma pessoa triste e patética. Estava fora de controle", escreveu, confessando que o seu estado mental a levou a engolir cerca de 200 aspirinas em sua casa.

Depois de se aperceber rapidamente de que queria continuar viva, a cantora relata que empurrou o seu próprio corpo contra uma das portas de sua casa e foi para o hospital, daí a razão das nódoas negras que apresentava na final do programa, que aconteceu dois dias depois.

"Por trás do brilho da fama, eu estava emocionalmente destruída, afastada da minha família. Sentia-me feia e detestada pelo homem que jurou amar-me e proteger-me, o meu marido e agente, Stephen", escreve na sua autobiografia.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.