O gasóleo e a gasolina estão mais baratos a partir desta segunda-feira, 6 de dezembro. O melhor é atestar o carro, porque finalmente houve condições no mercado — após a descida do preço do barril de petróleo — para descer os preços dos combustíveis, ficando a gasolina simples 95 a cerca de menos 8 cêntimos por litro, a descida mais elevada, enquanto o gasóleo simples cai na ordem dos cinco cêntimos por litro, segundo as contas do "Jornal de Negócios".

Dependendo dos preços aplicados por cada gasolineira e marca, a gasolina deverá assim ficar a cerca de 1,636 euros por litro e o gasóleo a 1,47 euros por litro, de acordo com a Direção-Geral de Energia e Geologia valores que comparativamente ao mês passado estavam nos 1,739 euros para a gasolina e menos dois cêntimos no gasóleo.

Amantes de café, temos boas e más notícias: não vai acabar, mas vai ficar mais caro
Amantes de café, temos boas e más notícias: não vai acabar, mas vai ficar mais caro
Ver artigo

Além da redução que foi possível graças à descida do preço do petróleo, há vantagens para quem aderir ao AutoVoucher, criado pelo governo português. Até março, quem aderir ao programa vai poder poupar 5€ por mês, que serão repostos na conta associada ao cartão que pagou o abastecimento de combustível.

Saiba aqui o que tem de fazer.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.