Uma rapariga de 22 anos morreu este sábado, 24 de agosto, por volta das cinco da manhã, após cair do quarto andar de um prédio nas Colinas do Cruzeiro, em Odivelas. Antes da queda, gritou por socorro.
A morte desta mulher estrangeira, que caiu de uma janela, está a ser investigada pela Polícia Judiciária, de modo a entenderem se se tratou de um crime. A vítima não resistiu aos ferimentos graves, apesar dos esforços dos operacionais, assim como informa o "Correio da Manhã".
Foram os moradores quem deram conta de que existiram gritos de socorro antes de um violento estrondo, causado pela altura a que a vítima caiu. Estiveram no local a PJ, os Bombeiros de Loures, a PSP e o INEM.
Este cenário passou-se na Rua Diogo Guilherme de Silva Alves, que esteve cortada até às 9 horas da manhã para que os inspetores realizassem as devidas perícias. Suspeitarão que se trata de um cenário acidental, segundo o "CM".
No entanto, continuam a aguardar o resultado da autópsia para entenderem as circunstâncias exatas que levaram à morte da jovem.