Um homem de 59 anos morreu asfixiado em casa, na madrugada de segunda-feira, 11 de agosto, quando a mulher, obesa, caiu inesperadamente sobre ele. A vítima morreu no local.

Marido de Emilie Kiser deixou filho de 3 anos vários minutos sem supervisão. Criança morreu afogada
Marido de Emilie Kiser deixou filho de 3 anos vários minutos sem supervisão. Criança morreu afogada
Ver artigo

O incidente fatal aconteceu na residência do casal na Campanhã, no Porto. O homem encontrava-se a dormir no chão quando a mulher, que pesa mais de 100 quilos, se aproximou para ir ao seu encontro, mas, ao perder o equilíbrio, caiu por cima da vítima. Devido ao seu peso, não conseguiu levantar-se e começou a gritar, o que alertou os vizinhos.

A mulher ficou imobilizada entre a parede do quarto e a cama. Quando os vizinhos chegaram ao local, cinco conseguiram erguê-la, mas a vítima já estava inconsciente. Foram acionados os meios de socorro, mas o óbito foi declarado no local, segundo o “Correio da Manhã”.

A PSP foi chamada e, após a investigação, concluiu que a morte resultou de uma asfixia acidental. “É obviamente uma morte muito invulgar, mas não houve qualquer intenção criminosa”, nota uma fonte próxima da investigação, citada pelo “Daily Mail”.