Chiara Ferragni parece viver num conto de fadas: é uma das maiores influenciadoras do mundo, soma sucessos atrás de sucessos (no seu blogue e com a sua marca de roupa), é mãe de Leone e casada com Fedez, um cantor italiano. Mas nem tudo é um mar de rosas. Depois de ter vindo a público, num anúncio da marca Pantene, afirmar que era vítima de bullying por ser loira, a blogger foi o alvo de Roberto Cavalli.
Numa fotografia em que Chiara Ferragni aparece de lingerie, para promover um evento da marca Intimissimi, o designer comentou que ela era apenas uma máquina de fazer dinheiro: “Estás a fazer publicidade ao teu umbigo! Quem é que pensas que és? És uma máquina de fazer dinheiro. Não há espontaneidade nem amor no teu trabalho”. O designer foi ainda mais longe e comentou que a blogger não teria amamentado o seu filho de oito meses com medo de estragar o peito.
Chiara Ferragni nada respondeu, ao contrário do seu marido que questionou se aquele perfil e comentário seriam verdadeiros. Momentos mais tarde, Roberto Cavalli confirmou a veracidade dos mesmos.
Dias depois da polémica, o diretor criativo da marca Roberto Cavalli, Paul Surridge, enviou um cartão e umas flores à influenciadora onde pediu desculpa pelo sucedido e onde reafirmou a sua admiração por Chiara, tanto a nível pessoal, como mãe e mulher casada, como a nível profissional.