Ir ao cinema é para muitos o programa ideal. Contudo, há quem não aprecie ter de ouvir o vizinho do lado a mastigar pipocas ou ficar sentado perto de desconhecidos. Com a pandemia foram adotadas novas regras que impõem o distanciamento social, mas ainda assim há sempre quem tenha medo de arriscar. Mas com este novo serviço já não terá de dividir a sala com estranhos e poderá ainda utilizá-la para outras finalidades.

A partir desta quinta-feira, 5 de novembro, a UCi Cinemas, líder europeu de exibição cinematográfico do grupo ODEON, lança um novo serviço que permite aos clientes reservar uma sala exclusiva, para ver um filme apenas com  amigos ou família ou ainda realizar outro tipo de eventos como aniversários ou competições de gaming ao vivo. Tem à sua disposição um ecrã  XXL com grande qualidade de imagem e som e poderá ainda escolher qualquer filme em exibição, de segunda a quinta-feira.

O serviço tem o custo de 220€, para até 20 pessoas, e inclui um bilhete e um menu por espectador. À sua escolha tem um com pipocas médias, água ou refrigerante de 50cl ou outro com mini pipocas, sumo Capri Sun e Chocolate, ideal para os mais novos. Poderá ainda prolongar o seu menu por mais um euro e adicionar produtos como o "hotdog" ou outras opções, de acordo com a disponibilidade em cada cinema.

Dia Mundial do Cinema. 30 salas caseiras que metem os grandes cinemas a um canto
Dia Mundial do Cinema. 30 salas caseiras que metem os grandes cinemas a um canto
Ver artigo

Dada a situação epidemiológica atual, as regras de segurança exigidas também se aplicam a estes passes reservados. A distância social tem de ser mantida deixando espaço livre entre os espectadores de ambos os lados, bem como com as filas à frente e atrás e a utilização de máscara é obrigatória.

Esta experiência está disponível nos três UCI Cinemas em Portugal:  El Corte Inglés, UBBO e Arrábida 20. Cada um tem horários específicos para este tipo de evento reservado.

"Pensamos que um grande ecrã é o melhor formato para ver um filme, mas também para muitas outras atividades coletivas. Este é um produto perfeito para aquelas pessoas que ainda não foram ao cinema porque não querem encontrar-se num espaço fechado com pessoas que não são do seu agregado familiar. Embora os nossos cinemas sejam seguros, há pessoas que ainda não o querem fazer. Além disso, os bilhetes terão lugares atribuídos, que devem ser respeitados para que a segurança seja mantida e o preço, é bastante acessível considerando que os clientes terão acesso a um cinema privado só para si", afirma Ramón Biarnés, diretor da UCI.

As reservas podem ser feitas através do e-mail ventas@cinesa.es. 

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.