"Já tenho saudades de ir ao cinema" é frase que muito se tem ouvido nos últimos tempos em que o dever cívico diz-nos para ficar em casa. Contudo, certamente não é o que acontece com quem tem verdadeiras salas de cinema em casa, numa escala ainda mais impressionante do que aquelas que ficam em grandes edifícios ou centros comerciais.

Há quem tenha escolhido uma divisão da casa para montar uma sala simples, com sofás de aspeto altamente confortável e uma mesa de apoio com whisky para acompanhar a sessão — porque até as pipocas seriam banais numa sala destas —, ou mesmo quem tenha dedicado uma temática à sala de cinema. "Avatar", "Piratas das Caraíbas", e até "Batman" são apenas alguns dos exemplos selecionados pelo site "Bored Panda".

Carolina Torres sobre "O Clube". "Há cenas de sexo que diferem daquilo que se vê na ficção nacional"
Carolina Torres sobre "O Clube". "Há cenas de sexo que diferem daquilo que se vê na ficção nacional"
Ver artigo

Na verdade, muitas destas salas parecem mais um pequeno refúgio para uma boa sesta, por isso ver filmes com sono nestes sofás aconchegantes pode não ser a melhor ideia.

Mas talvez a mais surpreendente sala é aquela que permite ver um filme enquanto está de molho num jacuzzi. Não acredita? Ora, veja pelos próprios olhos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.