Aconteceu na madruga de sexta para sábado, 24 para 25 de julho, uma festa privada na discoteca “Lick”, em Vilamoura, no Algarve. O evento tornou-se conhecido depois de terem sido publicadas várias fotografias e um vídeo que mostra que a distância de segurança entre as várias pessoas presentes não se verifica.

A maior parte dos participantes eram de origem holandesa, avança o “Correio da Manhã”, que também garante que a maior parte das pessoas não estava a usar máscara. A proteção ficou apenas a cargo dos funcionários do estabelecimento que se terão protegido. Como se pode observar no vídeo e fotografias partilhadas, não existe qualquer cuidado no que toca à distância de segurança entre as pessoas.

Apesar de o Governo ainda não ter decidido abrir as discotecas e clubes noturnos, muitos deles reabriram com um novo conceito. Foi o caso do Lick. Em vez de discoteca, o espaço reabriu como um restaurante que tem agora o nome “Pecado Karnal”. O estabelecimento está aberto todos os dias a partir das 20h, sendo que as pessoas só são admitidas até as 23 horas. Para além do restaurante, existe ainda música ao vivo e um DJ. 

Depois das notícias que dão conta do pouco distanciamento social entre as pessoas no LICK, a página oficial do estabelecimento publicou duas fotografias onde se pode ver que estão a respeitar as normas de segurança.

"Dois flashes da noite de ontem. Para nos reencontrarmos de forma segura, seguimos as mais rigorosas medidas de segurança obtendo assim o selo Clean&Safe do Turismo de Portugal. Depois de uns dias em soft opening, hoje inauguramos o nosso novo restaurante com um concerto intimista de Badoxa e também com o DJ André Salgueiro. Estamos cheios de vontade de festejar o verão com todos vocês", pode ler-se numa publicação partilhada este sábado, 25 de julho.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.