
Tudo aconteceu no restaurante Saffron, em Northampton, Inglaterra, quando, pelas 22h15 de 5 de agosto, quatro jovens entraram num restaurante de comida indiana.
O grupo de jovens entrou no restaurante, fez a sua refeição e, quando chegou a altura de pagar, aconteceu o inesperado: as câmaras de segurança do estabelecimento mostram três elementos do grupo à espera de que o funcionário saísse de perto da mesa para se levantarem devagar. Quando perceberam que os empregados iam atrás deles, começaram a correr e fugiram.
“É um grande impacto. Neste momento, o negócio está com uma quebra de 30%”, afirma o dono do restaurante Saffron, citado pelo "Metro”.
A refeição custou cerca de 228,59€. Para alertar outras comunidades locais, o restaurante publicou no Facebook a história e as imagens da câmara de segurança.
“Este tipo de comportamento não é apenas roubo. Afeta pequenas empresas trabalhadoras e a nossa comunidade local”, escrevem, na conta de Facebook do restaurante.
O caso já foi entregue à polícia e o restaurante pede que, caso alguém reconheça os quatros indivíduos, entre em contacto. “Ajudem-nos a responsabilizar estas pessoas, não há lugar para este tipo de comportamentos na nossa comunidade”, afirmam.