Que atire a primeira pedra quem não gosta de pestanas longas, volumosas e preenchidas. Afinal, mesmo que estejamos naqueles dias em que não nos apetece fazer um look de maquilhagem elaborado, só a utilização da máscara certa é capaz de nos dar logo outro ar. E a Lancôme tem uma novidade perfeita para isso mesmo.

A marca francesa acaba de lançar uma versão melhorada da icónica Hypnôse Drama. A máscara, que foi lançada originalmente em 2004, foi reformulada – e as promessas com que vem de mãos dadas são de perder a cabeça. Isto porque a nova fórmula garante dar até 17 vezes mais volume de forma instantânea, ao mesmo tempo que lhe trata as pestanas.

lancôme
créditos: DR

Isto deve-se ao Complexo de Bonding a 2%, com queratina, óleo de jojoba e extrato de rosa centifolia (ou de cem pétalas, diga-se), que vai penetrar nas cutículas das pestanas e reforçá-las. Em relação aos pigmentos, estes têm assinatura onyx, o que significa que vão resultar num acabamento mate ultra preto e garantir uma duração de até 24 horas.

Contudo, se há algo que se mantém inalterado nesta reformulação é a escova. Em forma de S, este utensílio da Hypnôse Drama promete uma cobertura total das pestanas, pelo que cada uma delas deverá ficar coberta das pontas à raiz – o que, trocado por miúdos, significa que deverá ter direito a um acabamento volumoso sem precedentes.

A máscara de pestanas favorita de J.Lo está com desconto — e promete um olhar XXL com uma passagem
A máscara de pestanas favorita de J.Lo está com desconto — e promete um olhar XXL com uma passagem
Ver artigo

Para celebrar esta nova era, a máscara, que custa 40,20€, apresenta-se numa embalagem renovada, com uma silhueta mais feminina e um luxuoso selo dourado. Além disso, as embaixadoras da marca, Joy Sunday e Amanda Seyfried, são as protagonistas da campanha deste novo lançamento.

Espreite o produto.