A partir dos 25 anos, as funções biológicas da pele começam a decair – aliás, já falámos disso quando fomos descobrir que cuidados de pele são necessários ter em cada idade. Isto é, o corpo começa a produzir menos colagénio, elastina e os sinais de envelhecimento começam a aparecer, mesmo que os queiramos longe da porta. Se vai notando uma ou outra ruga, a L'Oréal Paris tem uma novidade que pode ser a solução.

É a linha Revitalift Clinical, que se mune de um ingrediente específico, bastante utilizado nestes cenários: a Vitamina C pura. Ao neutralizar os radicais livres, a pele fica mais apta a combater aquilo que lhe faz mal, como os raios UV e a poluição, que deixam a tez com menos brilho e dão gás ao envelhecimento.

Está a chegar a festa de descontos da Wells – há perfumes e produtos de beleza de luxo a preços reduzidos
Está a chegar a festa de descontos da Wells – há perfumes e produtos de beleza de luxo a preços reduzidos
Ver artigo

Os novos produtos, que vão do creme ao fluído hidratante, passando pelo sérum, são pautados pela sua capacidade de hidratação e prometem deixar a pele com um aspeto impecável, propondo-se a aumentar o brilho, a reduzir a hiperpigmentação, manchas escuras e a estimular a produção de colagénio. Além disso, graças ao seu pH, torna-os indicado a todos os tipos de pele, fazendo com que ninguém seja deixado de fora.

Bem sabemos que produtos que contenham vitamina C são difíceis de manter. É que, quando expostos a oxigénio, esta tendem a ficar oxidados e o acabam por deixar de fazer efeito, já que as suas propriedades se vão alterando. Contudo, em comunicado, a marca frisa que, mesmo que a cor altere durante a utilização, a eficácia dos cosméticos não fica comprometida.

Os novos produtos Revitalift Clinical, da L'Oréal Paris já estão à venda no site oficial da marca e nos locais habituais, como supermercados e hipermercados.

Espreite os produtos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.