Se há quem queira sentir-se mais sensual com uma bruma íntima como o Pipy, de Cristina Ferreira, O Boticário acaba de apostar numa fragrância que não faz cerimónias e leva-lhe essa sensualidade ao corpo todo (ou quase, vá). Falamos do novo perfume Her Code Touch, que se assume como um convite descarado para vestir a pele de confiança e desejo – celebra o prazer de ser mulher, portanto.

O perfume foi criado pela conceituada perfumista Louise Turner, que já assinou outras joias aromáticas, mas esta promete uma viagem entre a suavidade e a intensidade. Isto porque, apesar de amadeirada, é a baunilha que se destaca, enquanto o misterioso "Código Secreto" da marca adiciona um twist intrigante. 

Gosta de saber mais sobre as notas de um perfume? Então, vamos a isso. A pirâmide olfativa rege-se por uma abertura explosiva de frutas vermelhas e bergamota, enquanto o jasmim, a tuberosa e o ylang-ylang compõem um coração mais floral. No final, persistem os aromas baunilha, sândalo e âmbar, que adicionam aquela intensidade sensual.

her code touch
her code touch créditos: O Boticário

Embora a fragrância seja personagem principal, o design do frasco também não se fica atrás. Mantendo o cadeado icónico como símbolo de liberdade, a embalagem d'O Boticário agora conta com detalhes num rosa garrido, que refletem uma feminilidade moderna e destemida. É daquele género de packagings que vale a pena ter mais que não seja para os deixar expostos, vá.

"Her Code nasceu para encorajar as mulheres a explorarem novas possibilidades na descoberta do seu prazer. Com Her Code Touch, elevamos essa experiência, colocando o toque como elemento central nesta jornada de autodescoberta", explica Maria João Santos, diretora de Marketing do Grupo Boticário em Portugal, em comunicado. "É um convite para que cada mulher encontre seu próprio código de satisfação", remata.

Entre tantas novidades no mercado, Her Code Touch chega para lembrar que o prazer não tem fórmulas. Se quer experimentar esta novidade, pode adquiri-la nas lojas físicas d'O Boticário, espalhadas de norte a sul do País, bem como no site oficial da marca. O perfume não chega aos 50€, fixando-se mais precisamente nos 45,99€.