A paixão pela beleza sempre foi uma constante na vida de Huda Kattan. Em 2010, criou um blogue, ao qual deu o nome de "Huda Beauty" e , apenas três anos depois, lançou a sua própria marca de maquilhagem, batizada de igual forma. Mal sabia ela que iria tornar-se num dos nomes mais influentes da indústria, continuando a lançar cartas até aos dias de hoje.

A empresária norte-americana continua empenhada em fazer o seu império crescer – e, agora, dá mais um passo nesse sentido, através do lançamento da Empowered, a nova coleção de maquilhagem. Na sua página de Instagram, esclareceu que o mote das novidades foi "amor próprio e aceitação". "É sobre permitirmo-nos abraçar todos os aspetos de quem nós somos e desbloquear esse superpoder, esse potencial, essa magia que está em cada um de nós", esclareceu Huda.

Como é hábito, a paleta de sombras é a estrela da coleção, sendo o produto pelo qual os fãs da marca mais anseiam. Composta por 18 tons de sombras, reúne os pigmentos mais vibrantes, brilhantes e neutros, perfeitos para os looks da nova estação. Ao mesmo tempo, contém uma nova fórmula para experimentar – umas sombras em gel que são perfeitas para fazer de eyeliner, segundo Huda.

Por muitos fãs que as paletas tenham conquistado, há outros produtos que merecem a mesma atenção, como o gloss facial, composto por flocos de ouro amarelo e rosa, para deixarem a tez e o resto do corpo mais cintilantes que nunca. Além disso, também será lançada nova máscara de pestanas, uma máscara para os olhos com peptídeos [aminoácidos] e um conjunto de pincéis.

Quer usar o batom de Daenerys Targaryen? Já pode com a nova coleção de maquilhagem de GOT
Quer usar o batom de Daenerys Targaryen? Já pode com a nova coleção de maquilhagem de GOT
Ver artigo

A partir do próximo dia 3 de outubro, é melhor correr para a Sephora, já que é o único sítio onde vai poder encontrar as novidades em Portugal.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.