Com o verão, chegam as férias. Isso é sinónimo de quê? Fazer as malas e levar a casa às costas. Nos produtos de beleza, por exemplo, há que fazer seleção daquilo que é mesmo indispensável para passarmos uns dias fora – mas, graças a uma novidade da Dior, vai ter menos um problema quando essa altura chegar.

A marca francesa acaba de lançar o Le Baume, um bálsamo multiusos e unissexo que promete pôr em perspetiva todas as regras da beleza. Isto porque conta com uma fórmula universal, ou seja, apta para ser utilizada em diversas partes do corpo, em qualquer lugar e a qualquer momento – e que, certamente, vai poupar-lhe algum espaço na bagagem, graças ao seu formato delicado e de pequena dimensão.

O produto está recheado de ingredientes ativos cuidadosamente selecionados (e que são, segundo comunicado da marca, 95% de origem natural). Entre eles estão o esqualano, óleo de jojoba e manteiga de karité, que nutrem e reconstituem os níveis lipídicos da pele. Já a glicerina e o ácido hialurónico prometem proporcionar até 72 horas de hidratação profunda.

le baume
Le Baume, 56€. créditos: DIOR

Além disso, o Le Baume é enriquecido com extrato de Centella Asiática, o ingrediente-estrela. Aquilo que é extraído desta pequena planta surte efeitos na estimulação da síntese de moléculas essenciais, contribuindo para o bem-estar e bom funcionamento da barreira cutânea, ao mesmo tempo que promove uma pele saudável e resistente.

Por isso, o Le Baume promete hidratar, reparar e proteger qualquer sítio em que seja aplicado, quer estejamos a falar do decote, dos lábios, das mãos ou até mesmo das unhas. O melhor de tudo é que a marca diz que esta é uma aposta segura mesmo para as peles mais sensíveis.

O ácido hialurónico não funciona só na tez – também pode ajudar a combater a secura vulvar. E este novo creme prova-o
O ácido hialurónico não funciona só na tez – também pode ajudar a combater a secura vulvar. E este novo creme prova-o
Ver artigo

Este produto foi testado e aprovado em diferentes partes do corpo, revelando resultados impressionantes num reduzido intervalo de tempo. A Dior promete que a barreira cutânea é reparada em apenas duas horas, enquanto os lábios e as unhas se tornam mais saudáveis e resistentes após duas semanas de utilização, de acordo com o comunicado.

Se quer poupar algumas dores de cabeça nas férias que se avizinham, não tendo se preocupar com que produtos vão ter de ser deixados de fora da sua nécessaire, já pode encontrar o Le Baume, com um preço selecionado de 56€, nos balcões El Corte Inglês e no site oficial da Dior.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.