A ghd, marca de ferramentas de styling, acaba de lançar a nova coleção limitada Pink Sorbet, uma linha solidária com o objetivo de apoiar o diagnóstico precoce e a luta contra o cancro da mama.

Por cada ferramenta da coleção vendida, a marca vai doar 10 euros à Associação FERO, que apoia a investigação e o apoio a mulheres que enfrentam o cancro da mama. Assim, várias das principais ferramentas de styling da marca "vestem-se" num rosa sorbet delicado, calmo e cheio de força, pensado para representar confiança, feminilidade e esperança, salienta a ghd em comunicado.

Influenciadora conhecida por comer produtos de beleza morre aos 24 anos
Influenciadora conhecida por comer produtos de beleza morre aos 24 anos
Ver artigo

Mas esta não é uma estreia, dado que há 22 anos que a ghd se pinta de rosa por esta causa. Ao longo das últimas duas décadas, já doou mais de 25 milhões de euros a organizações que apoiam mulheres em todo o mundo.

Esta iniciativa da ghd lembra que o cancro da mama afeta 2,3 milhões de mulheres por ano, e que o diagnóstico precoce pode fazer toda a diferença. Porque, como refere a marca em comunicado, “todas as mulheres devem poder sentir-se bonitas e confiantes — mesmo quando enfrentam o cancro”.

A edição de 2025 traz de volta cinco das ferramentas de styling mais icónicas da marca, todas em versão pink e com um necessaire térmico a condizer. A ghd Duet Blowdry (419€) é uma escova secadora 2 em 1 para um look volumoso sem danos térmicos, enquanto a placa ghd Duet Style (419€) permite um alisamento com ar quente num único gesto.

Já a ghd Chronos (369€) oferece resultados que duram até 24 horas e com 85% mais brilho, a ghd Gold (249€) deixa o cabelo mais liso, suave e saudável com tecnologia dual-zone, e a ghd Glide (179€) é ideal para o day after, dado que alisa e molda o cabelo seco com rapidez.

A coleção está disponível a partir de julho em salões parceiros, lojas habituais e no site oficial da marca.

Espreite a coleção.