A Lush é conhecida, maioritariamente, pelas suas bath bombs – sim, aquelas bolas efervescentes que deixavam a água do banho com um cor e aroma deliciosos. Contudo, esta marca tem estado viral no TikTok por outro motivo: o spray condicionador para o cabelo Super Milk.

Na plataforma de vídeo, este produto – que nada mais é do que um leave-in recheado de leites de amêndoa, coco e aveia hidratantes – ficou muito popular pelo cheiro sumptuoso que deixava no cabelo. E porque os fãs da marca pediram muito, é precisamente esse aroma que agora pode ser encontrado em perfume.

"Sabem aquelas raparigas que passam por nós e deixam um cheiro como se tivessem acabado de sair do duche, mas não o fizeram? E não cheira a perfume, cheira como se o cabelo delas estivesse limpo?". É assim que o produto capilar é descrito nas redes sociais e que, agora, vai poder perfumar-lhe o corpo todo.

lush
O perfume Super Milk. créditos: DR

Este lançamento faz parte da Lush X Community, uma iniciativa que dá os clientes da marca, conhecidos como Lushies, a oportunidade de sugerir e votar em novas fragrâncias através de plataformas como o Reddit e o Discord. E porque o público é soberano, o aroma cítrico, caramelizado e abaunilhado do Super Milk foi adaptado às necessidades dos consumidores.

Esta não é a única fragrância nova. Além do Super Milk, a coleção Lush X Community conta com opções que vão do Creamy Candy Perfume, que oferece uma explosão de baunilha cremosa e reconfortante, ao Tender Is The Night Perfume, uma mistura sensual de jasmim, ylang ylang e baunilha, conhecidos pelas suas propriedades afrodisíacas.

Beleza. Do exagero no blush ao gloss brilhante — com estes 20 produtos vai estar nas tendências de Primavera
Beleza. Do exagero no blush ao gloss brilhante — com estes 20 produtos vai estar nas tendências de Primavera
Ver artigo

Para poder adquiri estas fragrâncias exclusivas, poderá fazê-lo no site oficial da Lush a partir de quinta-feira, 29 de fevereiro. Mas se já está em pulgas para experimentá-las, pode garantir o seu perfume favorito 48 horas antes, na terça-feira, 27 de fevereiro, através da app da marca.

Espreite as opções.