No ritmo de vida alucinante que temos nos dias de hoje, há poucas coisas que saibam melhor do que tirar um momento para, pura e simplesmente, relaxar. E se aliarmos romance, chocolate e até champanhe a uma massagem? Melhor é impossível, e é essa a proposta dos spas dos hotéis lisboetas The Lumiares, no Bairro Alto, e The Vintage Lisboa, perto da Avenida da Liberdade.

3 restaurantes  bem românticos na Torre Eiffel para brindar ao amor e jantar no Dia dos Namorados
3 restaurantes bem românticos na Torre Eiffel para brindar ao amor e jantar no Dia dos Namorados
Ver artigo

Até à próxima quarta-feira, 15 de fevereiro, as duas unidades hoteleiras têm propostas de massagem de casal com condições especiais e miminhos deliciosos. É que no final do tratamento, o casal é convidado a permanecer numa zona privada, com direito a uma flute de champanhe por pessoa e bombons Equador. No caso do The Vintage Hotel, os casais podem ainda aproveitar a piscina interior, sauna e banho turco, sendo que as duas últimas valências também estão disponíveis no The Lumiares.

The Vintage
O pacote de Dia dos Namorados inclui champanhe e chocolates.

Quanto às massagens, existem três à escolha, todas com a duração de 50 minutos: aromaterapia, massagem com vela e de stress. O tratamento de aromaterapia é baseado numa prática milenar, onde os óleos essenciais, conhecidos pelos seus poderes curativos, são usados para fazer uma massagem de corpo inteiro, que proporciona uma sensação de leveza e bem-estar.

Por sua vez, a massagem com vela, ideal para um relaxamento profundo, proporciona uma sensação de calor e alívio da tensão muscular, ao mesmo tempo que hidrata a pele.

Em último lugar, pode também preferir a de stress, a massagem que acabámos por experimentar na nossa visita ao The Vintage Hotel. Trata-se também de uma massagem de corpo inteiro — mas onde pode pedir aos terapeutas para se concentrarem mais em áreas complicadas —, de relaxamento, que induz ao sono. E sim, é mesmo difícil ficar acordado devido ao total estado de relaxamento profundo em que ficamos.

Vintage
No spa do The Vintage, pode ainda aproveitar a piscina interior.

Com a ajuda do óleo essencial Tranquility, da marca Comfort Zone, a pele fica bastante nutrida, bonita e bem cheirosa. Se está a precisar de mandar o stresse dar uma volta, aconselhamos esta escolha.

Mas há um detalhe a reter, não necessariamente negativo: ao contrário de muitas massagens de casal, os tratamentos são realizados separadamente, em salas individuais, mas em simultâneo, para que depois o casal possa usufruir do brinde com champanhe e chocolates.

Tanto no The Lumiares como no The Vintage Hotel, os pacotes de São Valentim têm um custo de 160€ por casal.

Reservas através do 211 160 200 para o The Lumiares (Rua do Diário de Notícias 142, Lisboa) e do  21 040 5400 para o The Vintage Hotel Lisbon (Rua Rodrigo da Fonseca 2, Lisboa).

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.