Parece que o cabelo comprido está a ficar démodé. Dúvidas houvesse, basta olhar para Sara Matos, Catarina Furtado e Jennifer Lopez, que apostaram em cortes que lhes deixaram os fios bem mais curtos. Quem também se rendeu à tendência foi Kylie Jenner, que recorreu às redes sociais para revelar o seu novo visual.

A mais nova do clã Kardashian Jenner, que tinha deixado a Internet aos saltos por ter voltado ao cabelo rosa, voltou a surpreender. Na publicação que fez esta sexta-feira, 9 de fevereiro, escreveu "A Kris Jenner está a tremer". Porque é que decidiu partilhar uma legenda a aludir para a mãe? Bem, porque o corte é parecido àquele que é a imagem de marca da matriarca.

Veja o novo visual de Kylie Jenner.

Kylie Jenner tem o cabelo bem mais curto, tendo optado por um bob cut. Os seu fios estão agora bem distantes dos ombros, fixando-se a apenas uns centímetros abaixo das orelhas. No entanto, deu uma reviravolta a este corte, apresentando-se com um penteado que fazia com que algumas madeixas se assemelhassem a uma franja assimétrica.

Este corte foi uma das grandes tendências de 2023, mas remonta a épocas bem mais remotas. O bob popularizou-se nos loucos anos 20, altura em que as mulheres começaram a cortar os fios como forma de emancipação. Nas décadas que se seguiram, foi sendo tendência e, atualmente, pode ser já considerado um clássico.

Kylie Jenner volta a apostar no cabelo rosa. 18 celebridades que já se renderam a este look arrojado
Kylie Jenner volta a apostar no cabelo rosa. 18 celebridades que já se renderam a este look arrojado
Ver artigo

A par de Kylie Jenner, parece que as famosas estão numa onda de mudanças de visual. Várias figuras públicas, nacionais e internacionais, decidiram apresentar-se com uma nova imagem nos últimos tempos, como Cristina Ferreira, Megan Fox e até Dua Lipa, que agora lhe mostramos.

Veja o antes e depois das famosas.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.