As coleções de maquilhagem inspiradas em filmes e séries parecem ser a última tendência no mundo da beleza. Assim que são anunciados, existem várias marcas que se inspiram e criam coleções de edição limitada para celebrar os filmes e séries de maior sucesso.
Aconteceu assim com o filme do Aladino, que a M.A.C. homenageou com uma coleção dedicada à princesa Jasmine, e aconteceu com “A Guerra dos Tronos” e com a marca Urban Decay que juntas criaram uma coleção inspirada na série.
Portanto, não seria de estranhar que houvesse quem pegasse num dos filmes mais antecipados deste ano e lançasse uma coleção de maquilhagem. Falamos do filme “O Rei Leão”, que estreia a 19 de julho nas salas de cinema e conta com vozes de Donald Glover, Seth Rogen e Beyoncé.
Foi precisamente alguém muito próximo da cantora que pegou no que se prevê que seja um filme de sucesso e o transformou numa coleção de oito produtos de maquilhagem. O próprio maquilhador de Queen B, Sir John, e a marca Luminess Cosmetics, uniram esforços e trazem uma coleção de edição limitada inspirada no filme de Simba e Nala.
A linha conta com uma paleta de sombras, uma paleta para esculpir o rosto, dois batons líquidos, dois batons mate, um iluminador e um batom hidratante com cor. Os tons não saem da savana e por isso podemos esperar tons terrosos, dourados e alguns vermelhos.
Os produtos vão estar à venda a partir de dia 15 de junho, no site oficial da marca, e custam entre 21 a 37€.