Uma masterclass com Helena Coelho, a maior influenciadora de beleza do País, compras em direto, várias talks com caras conhecidas do universo digital — e não só —, dicas, conselhos e ainda uma caixa recheada de produtos que vão fazer as delícias dos apaixonados por skincare e maquilhagem, e com uma promoção imperdível.

Se isto não são motivos suficientes para garantir já o seu lugar no Limitless, o maior evento digital de beleza com live shopping da Sephora, com a participação da MAGG e da dobem. como media partners, que acontece pela primeira vez em Portugal, não sabemos do que precisa mais.

Helena Coelho lança paleta de sombras em parceria com a Sephora — e são ótimas para o verão
Helena Coelho lança paleta de sombras em parceria com a Sephora — e são ótimas para o verão
Ver artigo

O evento, que tem data marcada para dia 20 de junho, às 16 horas, é uma autêntica meca para os amantes de beleza. Com vários conteúdos preparados para dar a conhecer os temas mais quentes do momento, quem garantir o lugar neste encontro digital vai poder assistir a uma masterclass com Helena Coelho, onde a influenciadora vai partilhar dicas, os seus produtos favoritos e truques, ao mesmo tempo que maquilha a também influenciadora Adri Silva.

No entanto, é Helena Coelho que vai conduzir todo o evento, para além de participar nas várias talks preparadas para esta tarde. Ao longo do Limitless vai poder assistir a conversas com Inês Mendes da Silva, Ricardo Martins Pereira, Adri Silva, Ágata Roquete, Paulo Teixeira e Susana Chaves, entre outros, e em todas as sessões vai ter a oportunidade de adquirir produtos de marcas como Dior, Clarins, Sisley, Foreo, Sephora Collection, Fenty Beauty, Benefit, Tarte, entre outras, a um preço especial.

Limitless
A box que dá acesso ao evento está disponível por 30€.

E como é que pode garantir o seu lugar neste evento? Basta entrar no site da Sephora e adquirir a box do Limitless, uma caixa recheada de produtos de beleza das marcas patrocinadoras. Disponível para venda por 30€ (valor comercial de 87€), a box já pode ser adquirida através do site da Sephora. No seu interior encontra um duo iluminador da Fenty Beauty, uma máscara da Sephora Collection, uma espuma de banho da Rituals, um perfume Bon Parfumeur, uma máscara de pestanas da Tarte, um tónico e óleo desmaquilhante da Clarins, um blush da Sisley Paris, uma água de beleza da Laneige e ainda uma segunda máscara de pestanas, desta feita da Benefit (entre produtos de tamanho regular e formato de viagem). Após a compra da box, irá receber no seu e-mail o código de acesso para o evento digital de dia 20 de junho.

Para além das vendas em direto, espreite o programa das talks do Limitless da Sephora.

16 h — À flor da pele: uma conversa moderada por Ana Leonor Silva (maquilhadora e expert em skincare) com Ágata Roquette, Vera Machaz e Paulo Teixeira, com destaque para a importância de cuidar do maior órgão do corpo humano, a nossa pele.

16h40 — Good For: Ricardo Martins Pereira modera uma conversa sobre o futuro da sustentabilidade da beleza, com a participação de Joana Campos Silva (marketeer de moda e sustentabilidade) e Tiago Matos (ativista).

17h — Unboxed: nesta talk fala-se da beleza de ser um influencer a tempo inteiro. Helena Coelho, Ricardo Martins Pereira, Inês Mendes da Silva e Francisco Véstia discutem o papel dos influenciadores no mercado, a importância do manager na gestão destas carreiras e o que é necessário para se ser um influenciador 2.0.

17h30 —  Masterclass com Helena Coelho: o momento tão esperado do evento. Uma masterclass com a Helena Coelho e a Adri Silva como modelo, onde Helena vai partilhar algumas dicas de make up e truques na companhia das suas marcas favoritas.

18h30 — Yes, he can: quem disse que os homens não se podem maquilhar? Nesta talk, o maquilhador Paulo Teixeira ensina algumas rotinas de beleza importantes para os homens, assim como truques para o dia a dia.

19h — Caution! Red Hot by Dior: Susana Chaves modera este painel composto por Helena Coelho e José Teixeira (maquilhador profissional Dior) onde se fala de tendências de make-up e moda no mundo Dior.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.